Silhouette Sem Mistérios

Tipos de Papel – Canson

cansonQuando se fala em Canson, na realidade estamos nos referindo a uma marca. Vamos entender um pouco sobre seus papeis.

A empresa Canson possui diversos tipos de papeis para os mais variados fins, desde a linha escolar até a linha fotográfica profissional, sendo que seu maior foco é na linha de desenho artístico. Irei especificar aqui alguns dos mais utilizados em nosso meio:

* Canson Color:  a Linha possui uma gama de 26 cores de papéis coloridos na massa que não soltam tinta. Suas cores vivas dão vida e charme às impressões mais sofisticadas como cartões, convites, certificados, entre outros. Por ser livre de ácido, também podem ser utilizadas na confecção de scrapbooks e outros trabalhos manuais.
Peso ou espessura: 120 g/m2 e 180 g/m2
Pode ser impresso tanto na Jato de Tinta quanto na Laser

* Canson Vivialdi:  é uma linha de papéis especiais coloridos na massa e livres de ácido, com cores diferenciadas no mercado. Disponível em 32 cores sendo 5 Fluorescentes e 2 Metalizadas. (Disponível apenas no tamanho 50 x 65cm
Peso ou espessura: 120 g/m2, 180 g/m2, 170 g/m2, 250 g/m2
Embora possa ser usado na impressora Jato de tinta, a impressão fica um pouco apagada. Mais indicado para impressora a Laser.

* Canson Infinity PrintMaKing: tem uma tonalidade branca pura única obtida sem recurso de branqueadores óticos e uma textura suave e macia muito particular. Este papel excepcional é ideal para impressões e fotografias de belas-artes, dando-lhes uma aura de grande prestígio.
Peso ou espessura: 310 g/m²
Indicado para impressora Jato de Tinta.

Fonte:
Canson

Que tal aprender a usar o Corel Draw para fazer seus personalizados?
Se você se interessou, clique na imagem abaixo
460-x-60

 
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top